Vou falar dos vibrantes Laranjali, Cereja Bere, Rosadili e Pinkli.
são líquidos com acabamento opaco, fáceis de aplicar e muito similares aos da Lime Crime em todos os quesitos. Muito bons, os melhores batons líquidos nacionais que já testei até hoje.
Vamos aos swatches, fiz aplicando cerca de duas camadas.
IMPORTANTE: como as cores são vibrantes elas acabam refletindo luz, e na foto de close ganharam um certo “brilho”. Mas todas são bem opacas, ok?
LARANJALI
O Laranjali é um laranja bem vibrante neon. De todos as cores da coleção, achei essa a mais difícil. No meu lábio não ficou 100% uniforme (isso pessoalmente, porque na foto ficou bom, né? rsrs).
PINKLI
O Pinkli é aquele pink vibrante estilo Candy Yum Yum. Não chega a ser um dupe porque ele é menos vibrante, mas é similar. Ele também é similar ao Arabesque da Dailus, porém é mais vibrante, ou seja, fica entre o Arabesque e o Candy Yum Yum.
CEREJA BERE
A cor Cereja Bere é mascote da marca, por isso tinha que ter nesta linha (e foi a única que fugiu dos nomes lilis da vida rsrs). Trata-se de um coral avermelhado meio neon. É uma cor maravilhosa. Amo! Tenho o batom e o blush inclusive.
ROSADILI
O Rosadili é aquele rosa fechado avermelhado que a Maria Rita usou no Altas Horas – A cor é babadeira, acho que vai ser o batom mais vendido da coleção. Ele é super diferente de tudo que eu tenho!